Pioneiro em Crypto Bank, Sygnum, lança contratos de opções Bitcoin e Ethereum

A Sygnum, com sede na Suíça, lançou opções de bitcoin e éter para clientes que desejam executar estratégias de negociação de criptomoedas mais sofisticadas.

O banco de ativos digitais Sygnum lançou opções de criptomoeda de balcão (OTC) para clientes, de acordo com seu comunicado oficial à imprensa . A Synum recebeu aprovação regulatória da Autoridade de Supervisão do Mercado Financeiro Suíço (FINMA) em setembro de 2020, permitindo ao banco oferecer serviços regulamentados de negociação de ativos digitais.

Negócios sofisticados e prêmios

O crypto bank afirma que a nova oferta de ativos permitirá que sua clientela execute estratégias sofisticadas de investimento e negociação . As opções estariam disponíveis nos pares de negociação BTC / USD e ETH / USD. O comunicado de imprensa explica,

“As opções há muito desempenham um papel importante nos mercados financeiros tradicionais como uma ferramenta para ajudar os investidores a navegar em condições de mercado imprevisíveis. Ao pagar o prêmio da opção, os compradores podem participar de grandes oscilações de preço, enquanto os vendedores alavancam níveis elevados de volatilidade e cobram pagamentos de prêmio para gerar rendimento adicional nas participações existentes. ”

As opções criptográficas são uma forma de derivado financeiro que dá ao investidor o direito, não a obrigação, de comprar ativos a um preço específico em uma data acordada no futuro, pelo qual pagam aos vendedores um prêmio. Se o preço do ativo no vencimento for superior ao preço acordado, os compradores podem executar seu contrato e obter lucro ou recusar e perder o prêmio. Eles são a nova rave do mundo do comércio de criptografia e estão lentamente ultrapassando o comércio à vista .

As ofertas de opções regulamentadas da Sygnum incluem posicionamento comprado e vendido, opções europeias de compra e venda OTC, data de vencimento e exercício totalmente personalizáveis ​​e liquidação em dinheiro. Dominic Lohberger, chefe da corretora da Sygnum Banknotes disse:

“Com as opções, os clientes agora podem lucrar com qualquer movimento de preço – seja um mercado de alta, baixa ou lateral. Eles também podem usá-los para proteger posições, obter exposição alavancada ao mercado ou negociar com a volatilidade. ”

Uma infinidade de serviços de criptografia

Com sede em Zurique, a Sygnum é conhecida por sua abordagem com visão de futuro. A empresa suíça lançou um stablecoin (DHCF) indexado ao franco suíço em 2020. O stablecoin tem o respaldo de 1: 1 com fundos mantidos com o Swiss National Bank. O DHCF permite liquidações rápidas e perfeitas na plataforma da Sygnum. Em dezembro passado, o banco tokenizou suas ações no blockchain enquanto se prepara para uma oferta pública.

Sygnum descreveu a mudança como um marco essencial em sua jornada para criar mais acesso à propriedade e valor. O crypto bank disse que a tokenização de suas ações simplifica o processo de atualização do registro de acionistas e reduz os gargalos administrativos na transferência da propriedade das ações.