O BITCOIN ESTÁ NO PRECIPÍCIO DE PERDER DOIS NÍVEIS DE APOIO CRUCIAIS

A ação de preços do Bitcoin tem sido lenta nas últimas semanas.
Isto permitiu que níveis cruciais de suporte técnico alcançassem o preço atual.
Os analistas dizem que a Bitcoin está à beira de cair abaixo de dois níveis de suporte de macro importância.
BTC fazendo isso poderia desencadear uma mudança para os baixos $9.000, então potencialmente ainda mais abaixo disso.

A BITCOIN PODERIA DESLIZAR ABAIXO DOS NÍVEIS CRUCIAIS DE TENDÊNCIA MACRO
Os bois bitcoin devem estar no limite, dizem os analistas, já que a moeda criptográfica se aproxima dos níveis de suporte de importância macro.

Um comerciante observou em 6 de outubro que a BTC está atualmente se aproximando da faixa de 0,75 Fibonacci Retracement ($12.000 a $5.800) e da média móvel simples de 21 semanas. Estes dois níveis têm fornecido suporte para Bitcoin por várias vezes ao longo dos últimos anos. A moeda criptográfica perdendo estes dois níveis, ambos em torno da região de $10.000 a $10.500, poderia resultar em um declínio em direção aos $9.000, depois $8.000:

14 BTC & 95.000 Giros Grátis para cada jogador, somente no Paraíso Exótico Crypto do mBitcasino! Jogue agora!
„$BTC 0,75 de alcance e 21MA Perder ambos me dá mais convicção de que isto é uma cabeça em direção ao meio de alcance para uma perna de recuo / corretiva. Eu não estou em baixa – estou apenas procurando por oportunidades sólidas de compra – infelizmente não está aqui para mim“.

Gráfico da ação de preços da BTC ao longo dos últimos anos com análise feita pelo trader de criptografia TraderXO

Um importante analista de crypto-asset diz que a Bitcoin perdendo o suporte de $10.500 ou pelo menos os baixos $10.000 poderia significar a invalidação da tendência de alta a médio prazo.

Ele compartilhou recentemente o gráfico abaixo, que mostra a ação de preços da BTC desde o início do ano, juntamente com um indicador de tendência. O indicador está atualmente próximo do preço atual da Bitcoin, sugerindo que a moeda criptográfica está à beira de perder sua tendência de alta a médio prazo. Referindo-se ao gráfico e ao indicador, o analista que o compartilhou disse que a Bitcoin está se aproximando de níveis de „invalidação“ em alta.

O trader que compartilhou este gráfico é o mesmo que, em meados de março, previu que uma reversão em forma de V ocorreria para $10.000 até maio ou junho. Sua previsão se tornou realidade quando a moeda criptográfica atingiu aquele ponto de preço na época em que ele previu.

Gráfico da ação de preços da BTC nos últimos meses com análise por crypto trader e chartist Bitcoin Jack (@BTC_JackSparrow no Twitter).
Gráfico de TradingView.com
IMERSÕES DEVEM SER COMPRADAS
Mike Novogratz, CEO da Galaxy Digital, diz que os mergulhos no mercado de Bitcoin estão atualmente para ser comprados:

„Amigos de Crypto, vamos lembrar que você é inocente para provar que é culpado. É uma pedra angular da justiça americana. Eu não tenho nenhuma visão do caso, mas desejo felicidades a @CryptoHayes. Acho que $btc e crytpo é muito maior do que qualquer troca ou pessoa. Por isso, comprem dips“.

Ele acha que os fundamentos do espaço emprestam ao crescimento contínuo, em oposição ao lado negativo.